top of page

EXPOSITORES

Contando sempre com a parceria de nossos amigos de jornada.
Obrigado! - Denise Lombardi

Sublimes palavras de amor estão envoltas na prece que entoamos ao Pai de Misericórdia e quando ao final pronunciamos: Assim Seja, Obrigado!

Muitos pedidos são feitos, para que Nosso Mestre Amado veja e saiba sobre nossas necessidades......... Ah! Quão vã é nossa sabedoria e nosso conhecimento sobre a espiritualidade. Ele enxerga muito mais e mais além, do que nossos olhos físicos e do coração podem enxergar. É difícil agradecer, por algo que pobremente em nossa alma, não pedimos. Viver não é um castigo, e sim um aprendizado.

Quando nos sentirmos sós, em nossa “multidão de pensamentos e ações”, recobremos nossa pessoalidade, e nos revisitemos a pensar sobre nossas dúvidas e anseios pedindo ao Pai auxílio e clareza, para seguir avante.

Agradeçamos num gesto singelo de amor pronunciando: Obrigado! Aí estará a entendimento de nossas dores, e a maneira de nos redimir, acerca da incompreensão de nossas vidas desperdiçadas em tempo existencial.

 

Paz e luz!

Tarefa Pessoal - Denise Lombardi

Pensando na palavra humildade, me recordei de alguns ensinamentos lidos nas obras de Chico Xavier, a respeito da utilidade, da serventia. Àquele que mais trabalha deve pensar que o faz, ou deve fazer, nunca para a sua própria glória.

O trabalho que antes, deve ser caracterizado como bem aventurança é, na verdade o impulso e estímulo do Mais Alto, abençoando a trajetória escolhida para o desenvolvimento, portanto as ferramentas que são recebidas, não são para uso e fins particulares, são para reconhecimento e ampliação de possibilidades coletivas com finalidade de auxilio e crescimento no entorno. Se deseja luz; seja luz.

A primeira tarefa que o ser deve desenvolver é a reflexão, acerca do pensamento. Pensando melhor, há tendências, para acertar mais.

Revisitar nosso coração na dúvida é buscar, em nossa essência o encontro com o Criador. Ele ama suas criaturas.

Assim, pense, ame, ore e viva, como se cada dia fosse único, pois somos todos únicos na tarefa concedida, e ora impressa na alma, com o plano para nossa própria evolução. Paz e Luz!

© 2016 por M. Dias Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page